Postado em 23/03/2018 | Compartilhar com


4ª FECOM: União das Cooperativas em favor do produtor rural
Com mais uma edição de sucesso, a FECOM mostra a cada ano a força que a união de grandes cooperativas tem em favor do produtor rural.


 

A 4ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul encerrou com um saldo muito positivo para produtores da região e, também, para as empresas. A feira, idealizada pela Cocatrel e Minasul, teve como tema “a intercooperação na cadeia produtiva” e contou com a participação de outras cooperativas da região.

Participando pela primeira vez, Lucas Rafael Vargas, da Cooperativa de Oliveira (CAPOL), ressaltou a organização da feira e já planeja a participação da cooperativa nas próximas edições. “Esse foi o nosso primeiro ano de participação na FECOM, gostei bastante da feira, estava muito bem organizada. Ano que vem pretendo convidar mais clientes aqui da região, levar até um ônibus com pessoal aqui da região para participar da feira.”, conta Lucas.

Outra Cooperativa que fez sua estreia na feira esse ano foi a Coapeja (Cooperativa Agropecuária de Jacutinga). De acordo com a responsável pelo setor de compras, Durciléia Mendes Morais, o retorno foi muito positivo para a empresa, que conseguiu fechar bons negócios. Ainda segundo Durciléia, a expectativa é que a parceira continue nas próximas edições.

Pela segunda vez na FECOM, a Cooperbom, Coperativa de Bom Sucesso, também avaliou a feira com um saldo positivo. Muitos negócios foram fechados pela empresa, tanto na modalidade Barter, quanto no financeiro. Segundo o gerente comercial da cooperativa, Adelmo Gonçalves dos Santos, a empresa e os cooperados apostam muito na ideia de intercooperação e ficaram muito satisfeitos com os frutos colhidos durante o evento.

Cerca de 5 mil visitantes passaram pela feira esse ano e puderam adquirir produtos de alta tecnologia com pagamento facilitado. Produtores, empresas e cooperativas ficaram satisfeitos com as negociações fechadas no evento. Com mais uma edição de sucesso, a FECOM mostra a cada ano a força que a união de grandes cooperativas tem em favor do produtor rural. 

 

15% Catação - SACA 60KG
Data Cereja Des. Dura Riada Dura R.R. Rio
VER HISTÓRICO

© 2017 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.