Postado em 22/06/2018 | Compartilhar com


Dia do Mídia é comemorado pela TV Alterosa
Minasul foi a empresa premiada em 2018, pela emissora


O Dia do Mídia é comemorado nacionalmente em 21 de junho. A data celebra os profissionais ligados à área de comunicação, sejam elas TV, rádio, jornais impressos ou internet.  A TV Alterosa, como forma de comemorar esse dia, e promover uma maior interação com as agências e seus clientes, promoveu nesta semana a terceira edição do evento.

Na celebração da data, foi realizado um show exclusivo do humorista de ‘A Praça é Nossa’, Giovani Braz. Além disso, a emissora aproveitou para lançar uma nova programação aos telespectadores, que irá trazer todas as curiosidades e acontecimentos do mundo do entretenimento. O programa será apresentado por Kadu Lopes, repórter da TV Alterosa e apaixonado pelo cinema e falará sobre séries, filmes, elencos, etc.

A Minasul esteve presente no evento e foi a empresa premiada em 2018, pela emissora. Há dois anos, ela é parceira da TV Alterosa, através do programa Café com TV, que é um forte canal de comunicação com o produtor rural e tem como fonte de informação as riquezas agrícolas cultivadas no sul e sudoeste de Minas Gerais.

Para a cooperativa é muito bom ser reconhecida pelo crescimento e evolução, e isso tem acontecido com a TV Alterosa que tem evoluído e tem levado seus parceiros a crescerem junto com ela, como é o caso da Minasul que comemora os resultados através do programa Café com TV.

 

 

Foto: Paulo Prado

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.