Postado em 05/04/2018 | Compartilhar com


Minasul elege Conselho Fiscal 2018-2019
Assembleia Geral Ordinária da Minasul aconteceu no dia 22 de março, no Clube dos Veteranos, em Varginha


Foram eleitos no dia 22 de março, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), os membros do Conselho Fiscal da Minasul para 2018-2019. No encontro, que teve presença dos cooperados de Varginha e dos municípios onde a Minasul se faz presente, foi apresentado pelo Presidente, José Marcos Rafael Magalhães, a evolução da Minasul desde que a atual diretoria assumiu a gestão.

Na sequência foram apresentadas as demonstrações financeiras e o parecer do Conselho Fiscal. A assembleia decidiu também, a destinação das sobras do exercício 2017 que teve como única proposta feita pela diretoria, o reinvestimento das mesmas. A apresentação das contas e a destinação das sobras foram aprovadas por unanimidade, bem como os componentes do Conselho Fiscal 2018 – 2019 representado por chapa única.

O Conselho Fiscal para o exercício 2018, teve como componentes Gustavo Rennó Reis Almeida, Adriano Correa Brito, Christiane Pereira de Brito, Evandro Ferreira, Matheus Rezende Moraes e Teodoro Teles Martins.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.