Postado em 14/06/2018 | Compartilhar com


S.P.A. Saúde promove I Concurso Cultural de Desenhos
O prazo de entrega do desenho do dependente para o representante do plano começou no dia 2 de junho


O S.P.A. Saúde está promovendo o I Concurso Cultural de Desenhos sobre cuidados com a saúde e dará prêmios aos participantes classificados. Podem participar filhos, netos, sobrinhos, todos os dependentes dos titulares e inscritos em um dos planos do S.P.A. Saúde, com idades entre 5 a14 anos, completos até 31.05.2018. Para efeito de classificação, eles serão separados em três grupos: crianças de 5 a 8 anos, de 9 a 11 e de 12 a 14 anos e os classificados de cada grupo receberá premiação.

O tema do desenho é sobre cuidados com a saúde e prevenção de doenças. Eles podem desenhar o que entendem como preservar a saúde, como se pode prevenir doenças na sua família ou na sua comunidade. O desenho deve ser feito em papel sulfite branco, com lápis de cor, giz de cera, caneta hidrográfica, grafite, nanquim, ou tinta guache.

Cada criança pode participar com apenas um trabalho e deve ser entregue em envelope fechado para a profissional que faz o atendimento aos beneficiários na filiada. Lembre de colocar no verso do desenho, o nome, a idade da criança, nome da cooperativa a que o titular é filiado e o nome do responsável, com endereço, telefone e e-mail para contato.  

Para os cooperados Minasul inscitos em um dos planos do S.P.A. Saúde e interessados em inscrever seus filhos, netos ou sobrinhos para participarem, é só procurar o posto do S.P.A. na cooperativa.

 

Para saber mais consulte o regulamento:

 

Fonte: S.P.A Saúde

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.