Postado em 06/09/2018 | Compartilhar com


5ª FECOM: Oportunidade de bons negócios nas mãos do cooperado!
11, 12 e 13 de setembro em todas as Unidades Minasul


No cenário atual, com extrema volatilidade do dólar, falta de matéria prima, atraso na logística, entre outros fatores, vem aí uma excelente oportunidade para fechar negócios e ter os insumos necessários – e no momento certo - para a próxima colheita. Para você, produtor, a Minasul e cooperativas parceiras promovem a oportunidade perfeita para a compra de fertilizantes com condições diferenciadas de preço e prazo.

É a 5ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul, que será realizada na próxima semana, dias 11, 12 e 13 de setembro em TODAS as Unidades Minasul, com área de exposição nas Lojas em Varginha, Lavras e na Cooperbom, em Bom Sucesso / MG. Nela, o cooperado encontra as mais diversificadas vertentes do agronegócio, com tratores Mahindra e implementos em até quatro safras (2018 / 2019 / 2020 / 2021); prazos estendidos para todos os insumos; taxa de juros a 0,99% a.m. e parceira com Sicoob Credivar e Banco do Brasil.

Venha a qualquer uma de nossas unidades e faça bons negócios, afinal a oportunidade está em suas mãos! Aproveite e visite nossas áreas de exposição com as presenças de Basf; Yara; Adama; FMC; Bayer; Syngenta; Super BAC; Mosaic; Stihl; Fertipar; Multifertilizantes; Marispan; Minami; Quimifol; Avenida Agrícola; UPL; SWZ; Ifló; Produquímica / Compass Minerals; Wiser; MIAC; Luma Implementos; Café Brasil; Kamaq; Santa Izabel / Herder Implementos; Prime Agro; SPA Saúde; Agrotopus; Sicoob Credivar; Unis / MG; Vivo Empresas; Microquímica; KWS; Ouro Fino; Salluti. A 5ª FECOM é uma realização Minasul e Cocatrel com apoio: Basf; Adama; Yara; FMC; Bayer; Syngenta; Super BAC; Multifertilizantes; UPL; Mosaic; Café Brasil e Brevant.

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.