Postado em 13/09/2018 | Compartilhar com


5ª Fecom: Terceiro dia de Feira!
Terceiro e último dia da 5ª Fecom! A Feira segue a todo vapor, com excelentes oportunidades de negócios e insumos para a próxima colheita.


Nessa 5ª Fecom você encontra as mais diversificadas vertentes de produtos do agronegócio, preços atraentes e prazos prolongados – um ambiente propício para fechar negócio. Tratores Mahindra e implementos para pagamento em até quatro safras, parceria com Sicoob Credivar e Banco do Brasil.

Ainda dá tempo, nossas unidades estão de portas abertas para melhor receber você, produtor, que procura o melhor produto – custo benefício – para o melhor resultado.

Venha conferir as melhores condições para ampliar o rendimento da sua lavoura. Em todas as unidades Minasul, com área de exposição em Varginha e Lavras: Basf; Yara; Adama; FMC; Bayer; Syngenta; Super BAC; Mosaic; Stihl; Fertipar; Multifertilizantes; Marispan; Minami; Quimifol; Avenida Agrícola; UPL; SWZ; Ifló; Produquímica / Compass Minerals; Wiser; MIAC; Luma Implementos; Café Brasil; Kamaq; Santa Izabel / Herder Implementos; Prime Agro; SPA Saúde; Agrotopus; Sicoob Credivar; Unis; Vivo Empresas; Microquímica; KWS; Ouro Fino e Salluti.

Venha fazer bons negócios, afinal a oportunidade está em suas mãos! Ficamos abertos até às 18h.

A 5ª Fecom é uma realização Minasul e Cocatrel com apoio: Basf; Adama; Yara; FMC; Bayer; Syngenta; Super BAC; Multifertilizantes; UPL; Mosaic; Café Brasil e Brevant.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.