Postado em 29/04/2022 | Compartilhar com


Cooperado MINASUL já pode reservar o esperado trator Mahindra 6075 - E
.


 

 

Cooperado MINASUL já pode reservar o esperado trator Mahindra 6075-E

 

Lançado na Agrishow 2022, trator tem TDP reversora, e é perfeito para a produção cafeeira.

 

O novo trator Mahindra 6075-E, uma das atrações da Agrishow 2022, estará disponível para os cooperados da MINASUL no final do segundo semestre. O equipamento chamou atenção de quem visitou o estande da Mahindra na feira de Ribeirão Preto (SP), nesta semana. O trator Mahindra 6075-E, de 80 cavalos, é o único do mercado com TDP reversora. Seu custo operacional é o menor do Brasil, e ele é 15% mais econômico em seu segmento. Além da reversora, o 6075-E se destaca pela caixa de transmissão mecanizada com 20 marchas à frente e 20 de ré, com redutor. Versátil e robusto, sua estrutura facilita a manutenção preventiva.

O equipamento opera em baixas velocidades e o reversor de direção representa uma excelente vantagem para o operador.

 

Mahindra na MINASUL

Presente na Agrishow, o Diretor-Geral da Mahindra, Jak Torretta Jr., afirmou que o 6075-E foi concebido para trabalhar com grande vantagem na cafeicultura. “Minas Gerais é o segundo mercado nesta faixa de potência em que nós atuamos, de 25 até 110cv. Falando principalmente do Sul de Minas, nós temos a MINASUL, maior concessionária Mahindra hoje e que, agora, vai oferecer essa máquina nova, um trator estreito preparado justamente para as lavouras de café”.

Instalada no Novo Complexo Operacional da Minasul, a Mahindra ocupa espaço de 8 mil/m². Tratores e oficina dividem o local, onde também podem ser encontrados produtos, peças e assistência técnica.

De acordo com Maurício Sério Silva, Gestor Comercial da MINASUL, o Mahindra 6075-E tem todas as condições necessárias para o cafeicultor fazer um bom trato cultural, em qualquer lavoura. Além de todas as outras qualidades técnicas destacadas na apresentação do trator, durante a Agrishow, Maurício Silva aponta outra vantagem: “Ele tem fluxo contínuo de 60 litros/h, muito necessário na utilização de colhedeiras e varredores de café”.

O Mahindra 6075-E estará disponível na MINASUL dentro de seis meses, na versão sem cabine. Já em fevereiro de 2023, o cooperado poderá adquirir a versão cabinada.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.