Postado em 06/11/2018 | Compartilhar com


Cooperados Minasul entre os vencedores do concurso COCCAMIG
4 dos 9 finalistas cooperados Minasul levaram o troféu para casa


Minasul parabeniza os Cooperados finalistas do 7º Concurso de Cafés Especiais da Coccamig – Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais. A Cooperativa esteve representada por nove cooperados na final do concurso, sendo que quatro deles levaram um troféu pra casa.

O Cooperado Hudson Salvador Vilela, ficou em 7º lugar com a pontuação 85,46 na categoria natural. Já pela categoria cereja descascado, Claudio Esteves Gutierrez, pontuou 84,17 e ficou na 9ª posição; Renato Pita Maciel de Moura, no 7º lugar, com café de 84,38 pontos; e em 6º lugar, Dimas Almeida Borges, com a pontuação 84,92.

A cerimônia foi realizada dia 26 de outubro, no Hotel Podium, em Varginha. Os 10 ganhadores em cada categoria, natural e cereja descascado, receberam a premiação pelo esforço empreendido durante o ano em suas lavouras, colheita e cuidados até o beneficiamento.

De acordo com os organizadores, o objetivo principal do concurso é incentivar a produção de cafés especiais nas regiões de atuação do Sistema Coccamig, que tem buscado ser uma referência como instituição representativa de suas cooperativas associadas.

Todos os cafés concorrentes apresentaram pontuação igual ou superior a 80 pontos. Os cafés classificados entre os 20 primeiros colocados estão agora disponíveis para a compra automática pelo Sistema Coccamig. 

Confira a lista dos ganhadores do concurso

Categoria Cafés Naturais:

 Categoria Cafés Cereja Descascado:

 

Fotos Cerimônia:

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.