Postado em 08/05/2018 | Compartilhar com


Fundação Procafé apresenta DIAS DE CAMPO 2018
Na sexta-feira, 10, o Dia de Campo acontecerá na Fazenda Experimental de Franca - SP


Os DIAS DE CAMPO da Fundação Procafé, tradicionais eventos de difusão de tecnologia e inovação, apresentarão os resultados da pesquisa cafeeira para toda cadeia produtiva do setor.

Em 2018, a Fundação Procafé estará realizando três Dias de Campo para levar conhecimento e tecnologia ao produtor! Os eventos serão realizados nas cidades de Boa Esperança-MGFranca-SP e Varginha-MG.

Na sexta-feira, 10, o Dia de Campo acontecerá na Fazenda Experimental de Franca - SP e, na sequência, na Fazenda Experimental de Varginha - MG, nos dias 6 e 7 de junho. 

Contando com o apoio de instituições, cooperativas e empresas privadas ligadas ao setor, os eventos esperam receber mais de 3.000 pessoas. As Fazendas Experimentais estarão de portas abertas para receber produtores rurais, profissionais, estudantes, empresários e representantes comerciais que compõem o agronegócio café.

Visando a apresentação de novidades tecnológicas para o benefício do produtor, além das estações de pesquisa, a Fundação Procafé conta com mais de 50 empresas expositoras de produtos e serviços dedicados à cultura: novidades em máquinas e implementos agrícolas, insumos, software, soluções para irrigação, sementes, mudas, análise de solos, materiais diversos para uso em geral.

Para este ano, a organização pretende trazer novidades em campo com soluções tecnológicas que contribuam para uma boa produção e redução de custos.

Fonte: Fundação Procafé

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.