Postado em 29/09/2023 | Compartilhar com


Minasul é homenageada pela Fundação Dom Cabral (FDC) durante o 8º Fórum Anual das Médias Empresas.
Evento sediado nos dias 24 a 26 de setembro, em Nova Lima/MG.


Minasul é homenageada pela Fundação Dom Cabral (FDC) durante o 8º Fórum Anual das Médias Empresas, evento sediado nos dias 24 a 26 de setembro, em Nova Lima/MG. Os debates sobre os desafios e oportunidades para empresas nacionais e do mundo permearam o encontro.
“A Fundação Dom Cabral, essa grande escola de negócios se faz presente na história da Minasul. Sempre nos guiou em nossos grandes movimentos de transformação e evolução. É uma grande honra para nós sermos homenageados por essa instituição de renome internacional. Em todos esses anos fomos atendidos através da ACE Consulting, a Minasul se orgulha muito dessa parceria profícua de 10 anos de história”, comentou o presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães.
De acordo com o Financial Times, a Fundação Dom Cabral é considerada a 7ª melhor escola de negócios do mundo e desde 2013 é parceira da Minasul, através da Ace Consulting, associada a FDC.

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.