Postado em 31/01/2024 | Compartilhar com


Palestra sobre "Harmonia na Relação Familiar e Negócios" é realizada na Minasul Cafeteria
Confira detalhes do evento, promovido em Varginha


Ontem (30), realizamos com muito sucesso o evento Holding Familiar. Foi um encontro muito proveitoso, onde contamos com a presença de nossos cooperados e compartilhamos informações importantes que vão agregar no dia a dia da família. O palestrante Mauro Rossales foi o responsável por trazer valiosas informações sobre todo o tema Harmonia na Relação Familiar e Negócios, o que foi muito enriquecedor para todos os cooperados. 

Além disso, tivemos uma explicação sobre os labels da Minasul com o coordenador de Cafés Especiais. Foi um momento muito especial, onde nossos cooperados puderam aprender sobre os nossos labels e degustar de todos os aromas. Acreditamos que essa experiência agregou muito conhecimento e valor para todos, e estamos satisfeitos em poder contribuir para a formação e crescimento de nossos cooperados. 

Agradecemos aos nossos parceiros: Agrocp, Syngenta, Yara, Ihara, Prime e Sicoob Credivar pelo apoio nesse evento.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.